Olá galera, vamos falar de gol no maior evento da Terra! Faltam apenas 12 dias para a Copa do Mundo do Brasil iniciar... eu sei que não temos metrô hoje (só quem mora aqui em SP sabe o que passamos nos últimos dias e meses), mas tem trânsito, bagunça, protesto, mas enfim... teremos Copa #vaiterCopasim rsrsrs. E hoje o Brasil passou por seu último teste antes da grande estréia contra a Croácia abrindo o evento, e olha o futebol que vimos foi fraquinho........ Vamos aos fatos
O primeiro tempo foi de vaia total do público paulista, já tradicionalmente responsável por episódios semelhantes num passado não muito distante rsrs, e de um futebol bem abaixo do esperado pelo time cheio de estrelas. E além das vaias o grito de Luis Fabiano também foi ouvido. Isso é particularmente esperado, já que o jogo foi na casa do São Paulo, e realmente fora o Fred a carência de um homem gol é visível, mas conforme a foto acima precisamos do Fred para ganhar rs.
E a vitória magra veio no segundo tempo com oportunismo e habilidade do camisa 9, que mesmo em posição desfavorável e sob forte marcação matou a bola no peito, caiu sentado e sim, ainda assim marcou o único gol da partida trazendo a vitória, em uma demonstração de raça já vista ano passado na Copa das Confederações. O futebol da Sérvia foi pesado, de marcação e nomes como Paulinho, Neymar e Oscar não apresentaram um bom futebol. Ainda tomamos uma bola na trave e a Sérvia teve algumas chances consideráveis para a conquista do empate, mas foi assim, vitória magra e esperança de que quinta-feira a coisa esteja melhor para nosso lado.
Hoje as seleções da Holanda, Itália, Sérvia, Costa do Marfim chegaram a território nacional, uhulll! Ver os holandeses na praia, os sérvios no Guarujá é muito bacana, e sei lá meio que inimaginável para quem ama futebol como eu. Essa oportunidade de ver a Copa e viver o evento em nosso país realmente é na minha humilde opinião maravilhosa!
E tivemos uma notícia triste hoje, o Ribery foi cortado da seleção da França devido a dores nas costas. Ele havia apresentado melhora, mas as dores voltaram e o técnico teve que optar pelo corte. Fiquei triste pelo jogador, mas para o Brasil é uma boa oportunidade, já que um de nossos carrascos sofreu grande perda sem seu maior nome.
Por hoje é só, mas semana que vem voltamos com a grande Copa e tudo que eu conseguir escrever sobre!
Vai Brasil sil sil sil!!!!

Belo texto... Vai BRASIL!!!!
ResponderExcluir#Vaitercopasim
Apenas uma correção: faltam 6 dias para o início da copa, e não 12... rsrs
Além do Ribery, hoje também a Alemanha teve uma grande perda. Marco Reus foi cortado....