Olá galera! Vamos falar da primeira grande final do Paulistão, onde Corinthians e Santos se enfrentaram no estádio do Pacaembu na capital para disputa do título. E no primeiro jogo deu Coringão pelo placar de 2X1, mas vamos aos fatos rs.
Primeiro tempo foi praticamente dominado pela equipe do Parque São Jorge, até culminar com o gol de Paulinho. Aliás, ele perdeu outra chance após lindo chute de fora da área q explodiu no travessão, e em rebote Guerrero perdeu o gol sem goleiro praticamente, e essa foi uma chance preciosa. Tanto que Guerrero foi substituído no segundo tempo por Pato, o que achei válido, pois esperava mais dele numa partida como hoje, onde tantas jogadas foram criadas e poucas convertidas. O segundo gol saiu no segundo tempo após rebatidas na área Paulo André escorou de cabeça após cobrança de escanteio, 2X0 Coringão. Porém o próprio Paulo André fez falta na lateral, onde o Peixe marcou com Neymar, 2X1. Nesse momento do segundo tempo o time da baixada acabou crescendo na partida e oferecendo real perigo de empate. Nessa altura Pato, conforme já falado, estava em campo, e Edenílson também havia entrado no lugar de Romarinho, que hoje não teve boa atuação. O segundo tempo da partida foi mais equilibrado, porém o jogo terminou assim 2X1.
Coloco como destaque negativo a perda de gols por parte do Corinthians e também o erro de Paulo André, jogador que particularmente smepre critiquei e não gosto, falha em momentos decisivos, a falta cometida foi desnecessária naquele momento e altura do jogo, que estava dominado. As chances perdidas também impediram uma vantagem maior para o jogo na baixada. Mas é isso, na quarta o Corinthians encara a decisão na Libertadores contra o Boca Juniors, num Pacaembu lotada que irá apoiar do começo ao fim, aguenta coração! Por hoje é só galera, até mais!

Nenhum comentário:
Postar um comentário